CONTROLO DE QUALIDADE

QUALIDADE, HACCP E SEGURANÇA ALIMENTAR

Partindo de matérias primas seleccionadas e controladas na recepção, que garantam a obtenção de um produto final que satisfaça as necessidades dos nossos clientes ao melhor preço possível. Os nossos métodos de produção assentam nas regras de segurança alimentar de acordo com o sistema HACCP, a garantia dos métodos de fabrico é assegurada pelo cumprimento das regras estabelecidas pelo nosso Sistema de Garantia da Qualidade.Seguindo os princípios definidos pelo HACCP  o nosso departamento de Qualidade e Segurança Alimentar realiza as seguintes tarefas:

1º Conduzir uma Análise de Perigos;
2º Determinar os Pontos Críticos de Controlo (PCC);
3º Estabelecer os Limites Críticos;
4º Estabelecer um Sistema de Monitorização para cada PCC;
5º Estabelecer as Acções Correctivas quando um PCC não está sob controlo;
6º Estabelecer Procedimentos de Verificação do Sistema HACCP;
7º Estabelecer um Sistema Documental de Procedimentos e Registos.

Promover e garantir a segurança alimentar é hoje um factor decisivo para garantir a confiança e exigência do consumidor, num mercado cada vez mais competitivo e global.

SALUBRIDADE

Os nossos produtos seguem todas as normas para que se mantenham salubre. A nossa marca de controlo veterinário é a que está disposta aqui nesta página e poderá ser encontrada em todos os nossos produtos. Tudo para que mantenha a confiança na nossa forma de trabalhar e na qualidade dos nossos enchidos.